Três operações desenvolvidas no interior do Estado, realizadas nos últimos trinta dias, através da Delegacia de Narcóticos – DENARC, resultou na prisão de nove pessoas além da apreensão de armas e drogas.
A primeira operação realizada no dia 05 do mês passado, em Paraipaba, resultou na prisão de seis pessoas além da apreensão de 144 gramas de cocaína, 32 comprimidos psicotrópicos e 303 gramas de crack.
Já na segunda operação, realizada no último dia 30, em Itapipoca, uma mulher acabou sendo presa e com ela foi apreendido cerca de um quilo de maconha. A terceira operação realizada na quinta-feira santa, resultou na prisão de dois homens. Com os acusados foi encontrados cerca de 14 quilos de maconha, um quilo de crack e quatro armas sendo um revólver calibre 32, um rifle fabricação caseira, cal. 44, um rifle cal.38, modelo winchester e uma espingarda cal. 32, modelo 651. As últimas prisões ocorreram em São Luís do Curu.
De acordo com estatísticas fornecidas pela DENARC, de janeiro a março deste ano, 46 pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na Capital e Região Metropolitana.
Tags
POLICIAL