Delegado é morto durante entrevista ao vivo à rádio na Bahia

A população do município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, ouviu pelo rádio o assassinato do delegado titular da 18.ª Delegacia de Polícia da cidade, Clayton Leão, de 33 anos. O crime aconteceu na manhã de ontem, quando ele cruzava a Estrada da Cascalheira, entre Salvador e Camaçari, e concedia uma entrevista ao vivo, pelo telefone, ao programa "De olho na cidade", da Rádio Líder. No fim da noite, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia anunciou a prisão de dois suspeitos.

O delegado estava acompanhado da mulher, que saiu ilesa. Segundo policiais, três homens, que estavam em um veículo branco, interceptaram o carro e atiraram. O delegado morreu na hora.

Clayton Leão foi coordenador do Grupo de Repressão a Roubo a Estabelecimento Financeiro e do COE, onde atuou durante quatro anos. Atualmente, combatia o tráfico de drogas.

Em dezembro, participou de operação para desarticular uma quadrilha de roubo de cargas que atua nas estradas baianas, prendendo dez pessoas em Camaçari.

Redação Iguatu noticias

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem