Agenor Neto assina ordem de serviço para construção de 60 casas populares no bairro Chapadinha


O Prefeito de Iguatu, Agenor Neto, assinou na noite desta quarta-feira (30),  a ordem de serviço para a construção das 60 casas populares no bairro Chapadinha. A construção das novas moradias atende a uma meta da administração  municipal de construir pelo menos 2 mil casas ao longo desses dois anos e meio de mandato, dentro do programa "Meu Lar, Doce Lar".

A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito João Alencar, vereadores, secretários municipais, populares e os beneficiários, que em breve receberão as chaves de suas novas moradias. A presidente da associação do bairro, Célia Cardoso, esteve presente a solenidade e falou da sua satisfação: "Prá mim é um momento de muita felicidade e de muita alegria a gente ver hoje essas 60 famílias serem beneficiadas com essas novas moradias. Portanto nos sentimos honradas em ver que o nosso prefeito trabalha pelas pessoas que mais precisam", disse.

Para o prefeito Agenor Neto, "essa ação é muito importante porque traz dignidade às pessoas, dá a condição igualitária das mesmas saírem de situações precárias morando em casas de taipas e correndo riscos de contraírem a doença do Barbeiro, então fico muito feliz como gestor em proporcionar a melhoria das condições de vida, também, para os moradores desta localidade", afirmou.

Redação Iguatunoticias/com informações da Prefeitura de Iguatu



Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem