Programa promove parceria entre o poder público e a classe empresarial


O prefeito municipal, Agenor Neto, lançou na última segunda-feira, 20, o programa Parceria para Crescer. A iniciativa tem por objetivo promover a parceria entre o poder público e a classe empresarial deste município.

A solenidade foi realizada no auditório da escola de música Humberto Teixeira, e contou com a participação de várias autoridades, entre elas, Cristiane Perez, diretora de Atração de Investimentos da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE);o diretor de Políticas Públicas do Sebrae, Antonio Elgma de Araújo; os presidentes, do CDL, Valmir Alves e do Sindilojas, Tadeu Rolim, além de empresários, representantes de classes, secretários municipais e outros.

Durante a solenidade foram empossados os membros do Comitê Gestor Municipal do Simples e do Microempreendedor Individual, o qual será presidido pelo prefeito municipal, por membros das secretarias, representantes do Sebrae, CDL, Fecomércio e Associação Comercial, e terá como objetivo dá transparência para as empresas que queiram se instalar em Iguatu, como também garantir que esses novos investimentos realmente possam permanecer no município, atendendo aos critérios previamente acordados no protocolo de intenções.

O prefeito municipal, Agenor Neto, durante o uso da palavra, afirmou que desde o início da sua administração, várias ações vêm sendo tomadas no sentido de estimular o crescimento do município, através de parcerias com os diversos segmentos da sociedade civil organizada e da classe empresarial. “Sabemos que não é com taxações abusivas que se encontra o desenvolvimento do município, mas através da estimulação dos nossos empresários, sensibilizando os mesmos a pagarem suas obrigações, com certeza nós iremos diminuir o que mais incomoda a nossa administração, que é a desigualdade social que existe no nosso município”, afirmou.

Redação Iguatunoticias
Luiz Vasconcelos


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem