Tucanos vão instalar comitês em cidades pólos do Estado

O candidato a governador pelo PSDB/DEM, Marcos Cals, vai inaugurar, às 19 horas desta  quarta-feira, ao lado do candidato a vice, Pedro Fiúza, e do senador Tasso Jereissati, que postula reeleição, comitê eleitoral na avenida Rui Barbosa com avenida Historiador Raimundo Girão (Praia de Iracema). O evento reunirá parlamentares estaduais e federais e lideranças tucanas e de partidos aliados de vários Estados.

Além desse comitê, Marcos Cals decidiu que vai instalar o seu comitê central na avenida da Universidade, próximo a Faculdade de Direito (Centro). Esse comitê integrará as ações da candidatura tucana na Região Metropolitana de Fortaleza.

No Interior, o PSDB decidiu instalar comitês em cidades-polos. Marcos Cals passa boa parte desta terça-feira reunido com a equipe de campanha e à noite, com Tasso Jereissati, participará de encontro com filiados do PSDB, no Hotel Praia Centro. Essa reunião foi acertada pelo presidente regional tucano, Marco Penaforte.

Blog do Eliomar

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem