Desequilíbrio e ingratidão marcam discurso da candidata a deputada Mirian Sobreira

"No comício realizado ontem, no Tabuleiro, em Iguatu, a candidata a deputada estadual Mirian Sobreira (PSB) soltou algumas frases que merecem reflexão. No discurso Mirian pediu para o eleitor não votar em candidato "Ficha Suja", de certo, se referindo aos candidatos Edilmo Costa (PR) e Jocélio Viana (PHS), até então, nomes que apoiavam a candidata e abandonaram o barco.
As colocações de Mirian Sobreira nos faz lembrar quem os colocou na política, no caso, o deputado estadual José Ilo Dantas.

Outro dia,  José Ilo disse numa entrevista concedida a rádio Liberdade que a traição e a ingratidão são  qualidades inerentes de pessoas incapazes, sem compromisso.

Nas eleições de 2008, Edilmo e Jocélio, votaram na candidata Mirian, e hoje colhem os frutos de sua ingratidão, onde ela pede para a população não votar em candidato ficha suja.

Já dizia meu velho pai: bocado comido, bocado esquecido.

E mais: Mirian pediu para a população de Iguatu não votar em candidatos de fora, o que significa dizer que o povo de Acopiara e outros municípios da região não devem votar em Mirian, levando-se em consideração que ela é de Iguatu. Pegou mal as colocações de Mirian.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem