Em tempos de eleições, a mentira será apenas um detalhe

Tem candidato a deputado estadual em Iguatu, que se dizendo filho da terra, pede votos incessantemente, prometendo que se eleito for, vai trabalhar pelo desenvolvimento desta terra. Engraçado como a mentira tem as pernas curtas. Pois não é que um ente de sua família, na contramão da promessa do referido candidato, andou perseguindo o município de Iguatu nos últimos 03 anos.

E fez de tudo um pouco: retirou recursos dos hospitais que funcionam no município, impediu a vinda de uma clínica de hemodiálise para o HRI, mandou desvincular e cortar a energia de hospital público da cidade, sem contar tantas outras falcatruas políticas que foram desenvolvidas ao longo desse período com vistas a prejudicar o município de Iguatu.

Um dos casos mais graves foi a divisão do "bolo", verbas para a saúde em torno de R$ 40 milhões, que estavam a critério do estado para dividir entre os municípios, simplesmente foram direcionadas a municípios do interior em troca de apoio eleitoral para as eleições deste ano. E o povo, calado, aguentou tudo isso, com a desculpa esfarrapada de não se envolverem em disputa política.

* Infelizmente o povo tem a memória curta mesmo!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem