O Icasa mais uma vez não se deu bem jogando fora de casa. Desta vez, o Verdão do Cariri foi derrotado pelo São Caetano, de virada, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). A partida foi válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os gols da partida foram marcados na etapa final. O Verdão do Cariri saiu na frente através de Assisinho, aos nove minutos, mas Marcelo Batatais, aos 33, e Wellington, aos 36, viraram para o time paulista.
Com este resultado, o Icasa, que só conquistou três dos 21 pontos que disputou, continua com 17 pontos ganhos, em 12º lugar na classificação geral.
O time do Cariri volta a jogar no dia 21, sábado, quando recebe o Náutico, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Tags
ESPORTE