Acidente entre carros e caminhões deixa seis mortos na BR-116

Um grave acidente entre oito veículos - sendo uma carreta, um caminhão e seis caros de passeio - deixou seis pessoas mortas no quilômetro 31 da BR-116, em Aquiraz, na manhã desta terça-feira, 17, por volta de 7 horas. De acordo com informações repassadas ao O POVO Online pelo inspetor Danilo Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram carbonizadas. Outros três corpos ficaram presos às ferragens em outro veículo.

Segundo o inspetor, o acidente foi provocado pela carreta. A via estava obstruída por conta de um acidente anterior, envolvendo uma motocicleta. A carreta trafegava em alta velocidade e, mesmo com a sinalização, não conseguiu parar a tempo, colhendo os veículos que estavam parados em fila.

Um dos veículos envolvidos no engavetamento incendiou e três pessoas, sendo uma mulher e duas crianças, morreram carbonizadas. Os corpos ainda não foram identificados. As outras vítimas fatais são três homens, que vinham em outro veículo e ficaram presos às ferragens. Morreram José Francisco de Oliveira, 39, Erinaldo Gomes de Morais, 23, e José Claudiomiro Chagas do Santos, 23.

Quatro feridos estão internados no Instituto José Frota (IJF). De acordo com o hospital, os pacientes são Francisco José Augustino de Morais, 38, motorista do veículo que incendiou, Francisca Katiane Nogueira Mendes, 27, e Sara Erbene Pereira, 28. Os três foram conduzidos ao hospital em helicópteros de Ciopaer. O quarto paciente é Elisvaldo Gomes de Moura, 28, que foi atendido anteriormente em um hospital de Horizonte. Entre os feridos, Francisco José Augustino está em estado mais grave, pois teve cerca de 40% do corpo queimado.

Fonte: Jornal O POVO


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem