Ex-presidiário e adolescente assassinados a tiros

O ex-detento do estado do Ceará, Jéferson Péricles da Silva, de 26 anos de idade, e o adolescente Maicon da Silva, de 14 anos, foram assassinados a tiros na tarde deste domingo (26), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a polícia, o primeiro homicídio que teve como vítima Jéferson Péricles, aconteceu por volta das 16 horas. Ele bebia em um bar na praça do Alto da Cosibra, em Santa Rita, quando foi abordado por um homem, que sem dizer nada, disparou dois tiros na cabeça da vítima, que morreu na hora.
Apesar de Jéferson Péricles estar trabalhando na cidade de Santa Rita, os policias encontraram com ele um alvará de soltura da Comarca de Iguatu, no Ceará, onde a vítima cumpriu pena por homicídio. Os reais motivos do homicídio continuam sendo investigados. 

O outro crime, que teve como vítima o adolescente Maicon da Silva, de 14 anos, aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (26). A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou nas proximidades do ginásio no Alto das Populares, em Santa Rita, se deparou com o adolescente que estava ferido com dois tiros de revólver no abdomen. 

A vítima foi socorrida na viatura policial para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ao dar entrada na casa de saúde, os médicos constataram que Maicon da Silva já estava morto.  Depois de ouvir algumas testemunhas, a polícia descobriu que a vítima tinha envolvimento com drogas e passagem pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem