PF apreende 100 mil panfletos contra Tasso em gráfica de Fortaleza


Uma operação da Polícia Federal realizada na tarde desta segunda,13, apreendeu 100 mil panfletos irregulares tamanho A4 na gráfica Printcolor na rua Epaminodas Frota, 420, no bairro Vila União. A PF deu busca e apreensão e levou toda a propaganda que atacava o senador do PSDB, Tasso Jereissati. No panfleto estava escrito: Vote Pimentel para derrotar o coronel.

Segundo o dono da Printcolor, Miguel, sua empresa apenas executou um serviço terceirizado por outra gráfica, a Servtel. Foram impressos 200 mil panfletos. 100 mil já havia sido distribuídos e os outros foram levados por agentes da Polícia Federal.

A distribuição do panfleto contra Tasso é considerado irregular porque no material não havia assinatura do candidato responsável e nem a publicação do CNPJ do responsável pelo ataque ao senador do PSDB além do descumprimento de outras normas impostas pela Lei Eleitoral, explicou o advogado da campanha de Tasso Jereissati, Tibério Cavalcanti. 






Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem