A Justiça Eleitoral de Iguatu, atendendo reclamação e pedido de providência protocolada pelo prefeito Agenor Neto (PMDB), mandou apreender neste sábado milhares de panfletos e cd's de áudios aonde o senhor Jocélio Viana, agredia de forma acintosa a honra do gestor iguatuense.
O advogado Fabrício Moreira que representa o prefeito Agenor Neto, informou à imprensa local, que além do material apreendido o senhor Jocélio Viana de Araújo ainda irá responder a processo com base nos artigos 324, 325, 326 e 327 do Código Eleitoral Brasileiro.
Em tempo: Jocélio Viana está agindo com destempero porque o TSE cassou o registro de sua candidatura a deputado federal, com base na lei do Ficha Limpa. Hoje pela manhã, na sua propaganda de carro volante o mesmo está alegando que recorreu com um Embargo de Declaração contra a decisão do pleno que invalidou o seu registro. Para os estudiosos do direito, essa seria apenas uma estratégia adotada pelo candidato com o objetivo de retardar o efeito da decisão que cassou o registro.
Tags
POLITICA