Padre Haroldo critica João Alfredo e diz que apoio a Dilma é atraso


Tem gente revoltada com a postura de alguns membros do PSOl do Ceará que, assim como o vereador João Alfredo, decidiram anunciar voto pró-Dilma Rousseff nas eleições presidenciais. Trata-se do padre Haroldo Coelho.

“Na condição de membro desse partido que surgiu por discordar dos desmandos do PT, não posso ficar calado. Apoiar Dilma é abrir as pernas para tudo o que representa de atraso. Apoiar uma candidata respaldada por um bando de ficha suja é dose”, desabafou para o Blog o religioso.

Padre Haroldo adiantou que o PSOL marcou posição de neutralidade, no que deveria ter o aval de todos da legenda, incluindo o “destemido” João Alfredo. ”Respeito a hstória político do companheiro João Alfredo, mas o vejo equivocado. Não podemos respaldar o PT, uma legenda que faz todo tipo de acordo e com gente envolvida em corrupção”, disse, completando:

“Respeito a postura de companheiros como João Alfredo, mas lamento o fato e cosidero apoio ao PT uma vergonha. Temos que ter neutralidade”.

Eliomar de Lima

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. Votei no João Alfredo. Que pena que ele não ganhou. Ia votar em branco, mas agora que tem gente do PSOL apoiando Dilma, nem sabia ó, agora acho que vou votar nela.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem