Serra deve visitar Canindé no próximo dia 16

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, deve visitar o Ceará no próximo dia 16 de outubro. A informação é do deputado estadual Marcos Cals (PSDB) que está em São Paulo, onde teve encontro com a coordenação nacional da campanha de Serra. “A priori está marcado na agenda de Serra o dia 16. A visita será ao municipio de Canindé. Depois o Serra segue para Feira de Santana, na Bahia”, disse Marcos Cals.

Por telefone, o deputado disse ao Blog Eleições que o clima no comitê de campanha em São Paulo é dos melhores. “Estão todos muito animados por aqui. Isso dá ainda mais força para que todos trabalhem muito para garantir a vitória de Serra”, ressaltou.

Além de Marcos Cals, o empresário Pedro Fiúza e deputado estadual Tomás Figueiredo (PSDB) participaram do encontro com a coordenação de Serra. Durante a semana os tucanos prometem divulgar a agenda de mobilização que, segundo Marcos Cals, prevê a realização de carreatas, bandeiraços e carros de som circulando com o jingle do candidato.

Jangadeiro Online

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem