Iguatu registra dois acidentes com vítimas fatais

Vítima fatal na Av. Cruzeiro do Sul 

Atropelamento com vítima fatal em Iguatu. Adão Mendonça de Souza, 56 anos, ao trafegar a pé pela Avenida Cruzeiro do Sul por volta das 19h:30 min, foi violentamente atropelado por uma motocicleta Honda Fan 125cc, côr preta, de placas NUW-8971, que era guiada por Joel Rodrigues da Silva, de 19 anos.

Adão Mendonça ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o motociclista, ao atropelar o pedestre, perdeu o controle da motocicleta e veio a colidir com um automóvel que estava estacionado nas proximidades do ocorrido. No impacto, Joel Rodrigues fraturou o fêmur. O mesmo foi socorrido para o HRI.

Vítima fatal na estrada da Dakota


Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de ontem, próximo a Dakota, em Iguatu vitimou fatalmente o trabalhador Claúdio Almeida Uchôa, 29 anos. Ele seguia em uma moto com sua esposa identificada como Ângela Almeida de Carvalho quando foi atropelado por um  ônibus da Rápido Cardoso. A esposa sofreu apenas escoriações e ele morreu no local. Segundo informações de populares, a vítima ao tentar desviar de uma bicicleta, chocou-se violentamente com o ônibus.

Claudio Almeida era funcionário da Madeform e TubForm de Iguatu.

O motorista do ônibus, Antonio Alves de Lima, 27 anos, evadiu-se do local.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. hoje em dia ninguem deve mais comfia em ninguem e nem no transito pois iguatu e uma cidade pequena mais com um transito enorme eu conhecia seu adâo ele era pai de uma colega minha

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem