Crimes desafiam Polícia no interior

Crimes com autor não identificado e assassinatos envolvendo adolescentes no interior cearense mobilizaram a Polícia nos últimos dias. Em Ararendá, um homem foi encontrado morto na noite de anteontem em uma estrada carroçável . Antonio César Soares de Sales, 24, apresentava perfurações a bala na nuca e no abdomen.

Também na noite de domingo, um adolescente foi apreendido em Juazeiro do Norte, na região do Cariri por homicídio. G.I.S. é apontado como responsável pela morte de um homem, identificado apenas como Didi.
O caso aconteceu dias antes. O homem foi morto a tiros. O adolescente foi localizado na Rua São Benedito, por uma equipe de policiais militares, que o conduziram à Delegacia Regional da cidade. Na delegacia, G.I.S. confessou ter matado o rapaz. Segundo a Polícia, ele foi ouvido e, depois liberado.

Sem pistas

A Polícia ainda não tem pistas do comerciante Antonio Amorim da Silva, apontado como responsável pela morte do adolescente Ricardo Teixeira Clementino da Silva, 16. O crime ocorreu no final da tarde de domingo, no município de Mombaça.

O adolescente foi morto com três tiros (um na nuca e dois no peito). O caso ocorreu no bar de Antonio Amorim que, depois de efetuar os disparos, fugiu do local em uma motocicleta. De acordo com a Polícia, o comerciante já havia ameaçado a vítima.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem