A polícia encontrou um dos carros usados na fuga pelos bandidos que assaltaram um carro forte na sexta-feira (14), em Uruoca, na região norte. O veículo, modelo GOL (1.6, ano 2008, de placa JYB 0132 de Cuiabá no Mato Grosso do Sul), estava abandonado em um matagal, próximo ao local do crime. Também já foram identificado 3 suspeitos de participação no assalto.
Segundo a Polícia, o carro forte foi atacado por cerca de 15 homens armados na CE-362. Os seguranças reagiram. O vigilante João Batista Souza Coelho morreu na troca de tiros com os bandidos.
Parte traseira do GOL (em sua parte interna) está adaptada para o combate (veja na foto) com uma proteção de madeira com espessura de mais ou menos 4 a 5 cm. |
Uma viatura da polícia que passava pelo local na hora do assalto também foi atingida. Segundo as investigações, o carro forte ia de Camocim para Sobral levando mais de 1 milhão de reais, sem escolta policial.
Os assaltantes fugiram em 3 carros e a polícia acredita que a quadrilha está envolvida em outros assaltos no interior do estado. Cerca de 80 homens fazem buscas na região da serra da Ibiapaba, para onde os assaltantes teriam fugido.
transportar r$, sem segurança,é dar de presente aos bandidos e botar a vida dos trabalhadores,(vigilantes,muitas vezes, apenas com um 38,com munição vencida) isso é que é competencia..
ResponderExcluir