Alvo da torcida, Ronaldo diz que pensou em se aposentar

Pela primeira vez após a eliminação da Copa Libertadores, na última quarta-feira, o corintiano Ronaldo se manifestou em sua conta do Twitter. Um dos principais alvos dos protestos de torcedores, o atacante afirmou ter cogitado antecipar sua aposentadoria, marcada para o final da temporada, mas descartou esta possibilidade. O jogador disse que não ficou satisfeito com as apresentações da equipe nos dois jogos contra o Tolima, mas não dá razão às manifestações violentas da torcida.

"Quero dizer aos meus seguidores que estou muito decepcionado com nossa atuação nos dois jogos da pré-Llibertadores. Entendemos a frustração da torcida, mas condeno todo tipo de manifestação violenta! Esses vândalos não representam a nação corintiana", comentou.

"Pensei muito nesses últimos dias sobre antecipar a minha aposentadoria . Mas não vou dar esse gostinho a esses vândalos e críticos", completou.

Para Ronaldo, os protestos nasceram de fontes ligadas ao clube e logo o atacante irá dar alegrias à torcida.

"Essa minoria violenta é financiada por terroristas ligados ao clube e alguns que querem simplesmente transformar uma derrota em uma guerra", escreveu. "Daremos a volta por cima mais uma vez e esses mesmos vândalos, marginais, vão nos aplaudir muito brevemente", finalizou. 


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem