Fiéis prestam homenagem ao padre João Batista

Os fiéis católicos celebraram neste domingo, 13, na capela do bairro Veneza, ao meio dia, a missa votiva em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, que teve como celebrante o padre João Batista Moreira, pároco da paróquia de N. Senhora do Perpétuo Socorro.

O momento foi marcado por muita emoção, pois marcou, após 3 anos, a despedida do padre João Batista à frente dos trabalhos da “Paróquia do Prado”.


Padre João, como todos os fiéis gostam de chamá-lo, foi nomeado para dar continuidade a uma nova etapa de sua vida sacerdotal na cidade de Acopiara, na paróquia de N. Senhora do Perpétuo Socorro, substituindo o padre Crisares Sampaio Couto, que este ano completa 80 anos.

No final da celebração a equipe de coordenação da capela do bairro Veneza, prestou uma homenagem em agradecimento ao padre João Batista pelo seu empenho e dedicação. O mesmo agradeceu muito emocionado.

Redação
Luiz Vasconcelos

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem