TCU condena ex-prefeito de Granjeiro (CE)

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Granjeiro (CE) Vicente Félix de Souza ao pagamento de R$ 306.354,54, valor atualizado, à Fundação Nacional da Saúde (Funasa).

O ex-prefeito não prestou conta dos recursos repassados pela Funasa para a implantação de sistema de resíduos sólidos no município. Inspeção feita no local apontou trabalhos inacabados e em desacordo com as especificações técnicas do projeto.

Souza foi multado em R$ 5 mil e tem 15 dias para recolher o valor ao Tesouro Nacional. Cópia da decisão foi encaminhada à Procuradoria da República no Estado do Ceará. O ministro-substituto André Luís de Carvalho foi o relator do processo. Cabe recurso da decisão.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. Sr. Conselheiro, moro no mesmo endereço do EX Prefeito Vicente Felix, à avenida João Pessoa, 7183 Parangaba Fortaleza, Ce, e a esposa do ex prefeito esta se escondendo do oficial de justiça, evitando desta forma ser intimada para o pagamento.
    A residencia fica aberta antes das sete horas da manha e apos as 17 horas, em comum acordo com a sindica, cada vez que o Oficial de Justiça adentra ao Condominio, ela vai para outro apartemento da amiga Conceição.
    Como podemos agilizar a Justiça e fazer com que esses valores retornem ao povo do municipio de Granjeiro? Precisamso dar um basta na impunidade desses politicos oportunistas.
    Elizete Ferreira da Fonseca Felix esta obstruindo a justiça inclusive dando declarações falsas que o marido Vicente esta em Mato Grosso com a empresa de construção civil da familia.
    taniasantos2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem