TV Verdes Mares e Centro-Sul Motos realizam blitz educativa em Iguatu

A TV Verdes Mares Cariri, em parceria com a empresa Centro-Sul Motos, promoveu na manhã de ontem, na cidade de Iguatu, a segunda blitz educativa do ano. O evento teve como temática central "Harmonia no Trânsito - Pilote esta Ideia". O objetivo é conscientizar os condutores de veículos a respeitarem as leis de trânsito, valorizar a vida e trafegar com segurança. Por quase três horas, carros e motos que passavam na Avenida Agenor Araújo, no Largo da Telha, receberam adesivos e panfletos informativos e educativos.

A primeira blitz educativa da TV Verdes Mares Cariri, abordando a mesma temática, foi realizada no último dia 26, na cidade de Juazeiro do Norte, em parceria com a empresa Cariri Motos.

De acordo com o gerente comercial da TV Verdes Mares Cariri, Hairton Carvalho, mais duas blitze serão realizadas, uma em Tauá e outra em Crateús. "O projeto tem por objetivo contribuir com a paz e a segurança no trânsito, salvando vidas", disse o gerente da empresa Centro-Sul Motos, Francisco Bezerra Dantas Júnior. "Para os motoqueiros, orientamos o uso de capacetes e outras medidas de segurança". Dantas Júnior ressaltou a parceria com a Verdes Mares Cariri e a participação de centenas de veículos que são abordados nos eventos. "Estamos nos aproximando do carnaval e os condutores, em particular os jovens, devem dirigir com atenção, devagar e respeitar as leis do trânsito", frisou.

Informações
Hairton Carvalho explicou que a TV Verdes Mares faz parceria com as empresas para ampliar as informações, prestar serviços à comunidade e contribuir com a formação cidadã, por meio de campanhas educativas. "A participação nesta cidade foi intensa e alcançamos os nossos objetivos", disse. "O nosso papel é contribuir para a conscientização da população". A blitz recebeu o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), de Iguatu.

O projeto "Harmonia no Trânsito, Pilote essa Ideia" faz parte de um planto de trabalho que a empresa realiza, na região do Cariri, por meio do Centro de Pilotagem, que contribui com educação no trânsito de mais de três mil pessoas.

Fonte: DN
Honório Barbosa


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem