Presidiário morre no hospital Santo Inácio após ter sido espancado no interior da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC)

Faleceu na manhã desta quinta-feira (28) no Hospital Santo Inácio de Juazeiro do Norte, vítima de espancamento o interno da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc), Francisco José Mesquita da Silva, 45 anos, vulgo Gaguinho que residia em Fortaleza. Ele estava recolhido na cela de número 22 da vivência 4 com Diogo Cardoso da Silva, de 24 anos, residente em Crato, que é réu confesso do assassinato. O acusado afirmou em entrevista a imprensa que a vítima estava lhe assediando sexualmente o que gerou uma discussão entre ambos culminando com as agressões, fato ocorrido na noite de quarta-feira (27).

Na manhã de ontem (28), os agentes carcerários ao abrirem a cela para o banho de sol perceberam que Gaguinho estava machucado e reclamando de dores, ele foi levado para o Hospital Santo Inácio, onde morreu por volta das 10h30min. O corpo foi trasladado para necropsia no PEFOCE regional do Cariri em Juazeiro, enquanto o Diogo foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Policial Civil onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Caririnoticia

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem