Chalita e Skaf fora do PSB, Cid continua

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), confirmou nesta quinta-feira (05) as filiações do deputado Gabriel Chalita (PSB/SP) e do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PSB), ao PMDB.

A mudança de sigla dos dois parlamentares socialistas, segundo Temer,  faz parte do processo de ampliação dos quadros do PMDB no Brasil.

Paulo Skaf quer ser candidato ao governo de São Paulo em 2014. A cerimônia de filiação ao PMDB será realizada, em Brasília, na próxima quarta-feira (11).

Já o ato de filiação de Gabriel Chalita está marcado para o dia 4 de junho, em São Paulo.  Chalita pretende garantir legenda para candidatura à prefeitura de São Paulo em 2012.

A mudança de sigla acontece depois de intenso debate sobre a aproximação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (ex-DEM), fundador do recém criado PSD, junto a cúpula nacional do Partido Socialista.

Blog PolitiKa

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem