Duplo homicídio em Várzea Alegre

Elvis Ferreira da Silva
Dois assassinatos foram registrados, na madrugada de ontem, no Município de Várzea Alegre, na Região do Cariri (a 426Km de Fortaleza). A Polícia acredita que os dois crimes têm ligação entre si, já que as vítimas foram vistas juntas horas antes de seus corpos terem sido encontrados em diferentes locais.

O primeiro a ser encontrado morto foi o estudante Elvis Ferreira da Costa, 18. O corpo dele foi localizado no Sítio Iputi, na zona rural de Várzea Alegre. Conforme a Polícia, o rapaz teria sido executado com, pelo menos, seis tiros. Os assassinos seriam dois homens ocupantes de uma motocicleta, vistos fugindo do local em alta velocidade. O rapaz morava no Sítio Monte Alegre.

Segundo
Horas depois, a Polícia foi novamente acionada pela população e, desta vez, para o Sítio Barreiros, não muito longe da cena do primeiro crime. Naquele local estava o segundo cadáver. A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Suélio César Ribeiro da Silva, 19. Ele estava degolado e com as mãos amarradas para trás, segundo a perícia.

Elvis havia sido visto em companhia do ex-presidiário na noite anterior. Por conta disto, a Polícia levantou a suspeita de que o estudante pode ter sido assassinado como ´queima de arquivo´ pode ter presenciado a morte de Suélio César Ribeiro. (Colaborou, Richard Lopes).


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem