Morre mulher que era mantida amarrada pelo marido há dois meses

Ana Paula Silva Sousa, 33 anos, era mantida em cárcere privado pelo marido,  Tarcísio André Vasconcelos da Silva, 30 anos, há dois meses, sem água e comida, na travessa Sinuosa, no bairro Bom Jardim. A denúncia foi feita pela família da mulher, que levou os policias a revistarem a casa.

No local, encontraram a vítima amarrada e com a saúde fragilizada. O acusado foi preso na última sexta-feira (13), pelos policiais da Delegacia de Captura e a vítima foi encaminhada a um hospital particular de Fortaleza com a saúde debilitada. Em consequência dos maus tratos, Ana Paula faleceu no último sábado (14), por falência multipla dos orgãos, desidratação e insuficiência renal aguda.

O acusado presta esclarecimento na delegacia de violência contra a mulher nesta terça-feira (17). Segundo a mãe da vítima, Ana Pedro,62 anos, o acusado teria tirado recentemente mil reais de Ana Paula com intuito de comprar um par de aliança para casar com uma moça do mesmo bairro. Ainda segundo ela, a sua filha já teria tido 3 abortos em consequência dos maus tratos do esposo.

Jangadeiro Online 
 
 

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem