Dengue: 28 mil casos confirmados no Ceará

O mais recente boletim dos casos de dengue registrados no Ceará, segundo a Secretaria da Saúde, mostra que a doença estabiliza-se. Agora são 28.101 casos confirmados em 160 municípios. São 50 mortes provocadas pela doença.

Fortaleza, com 15.013 casos confirmados, lidera o ranking da dengue no Estado. Em termos de mortes, são 22 registradas, de acordo com esse boletim.

O secretário estadual da Saúde, Arruda Bastos, diz que são poucos os casos novos e que a maioria são casos antigos que acabam confirmados por exames. Mesmo assim, ele lembra que a prevenção deve continuar.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem