Ciro e as eleições municipais


O ex-deputado Ciro Gomes está preparando o PSB para a eleição do ano que vem. Como um arrastão, tenta viabilizar candidaturas de lideranças com forte poder de fogo nos municípios.

Em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, Ciro já definiu o apoio a reeleição do prefeito Washington Góis, que não é do seu partido. Em Maracanaú, também na região metropolitana, o PSB terá dois candidatos: o radialista Edson Silva e Júlio César Costa Lima, pelo nanico PTC. 

Em Iguatu, no centro sul, Ciro Gomes tenta uma aliança com o prefeito Agenor Neto, que deve fazer o novo prefeito da cidade. No Crato, no cariri, Ciro vai apoiar o deputado Sineval Roque, mais uma vez enfrentando o candidato do prefeito Samuel Araripe. Na cidade de Juazeiro, também no cariri, Ciro está resistindo, mas o PSB deve apoiar a reeleição do prefeito Manoel Santana do PT. 

Em Fortaleza, Ciro Gomes deverá ter pouca influência no processo. Seu trabalho esbarra na dificuldade de relacionamento com a prefeita Luizianne Lins. A parada ficará com Ivo e Cid Gomes. Já em Sobral, Clodoveu Arruda terá todos os Ferreira Gomes no palanque. (Blog do Roberto Moreira)

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem