Justiça condena 4 dos 5 envolvidos em vazamento da prova do Enem

A Justiça Federal condenou quatro dos cinco envolvidos no vazamento da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2009, conforme informações dadas pelo  Ministério Público Federal.  Felipe Pradella foi apontado como mentor do esquema e condenado a cinco anos e três meses de prisão. 


Já  Filipe Ribeiro e Marcelo Sena, ex-funcionários do consórcio responsável por imprimir as provas, receberam pena de  quatro anos e seis meses. Gregory Cammilo, acusado de intermediar o contato com a imprensa para vender a prova, vai  ter prestar serviços comunitários.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem