Autoridades chilenas encontram quarta vítima de avião desaparecido

Já foram totalizados até presente momento quatro corpos encontrados no arquipélago de Juan Férnadez, onde o avião chileno com 21 pessoas a bordo teria caído.

Segundo o general Maximiliano Larraecha, os corpos encontrados são de duas mulheres e dois homens e que um dos corpos foi encontrado pela Marinha chilena e os outros por pescadores da ilha Robinson Crusoé.
A identificação desses corpos e dos outros que possivelmente sejam encontrados, só será feita no continente, segundo o general. Porém se houver casos específicos onde haja evidencias inegáveis sobre a identidade das vítimas, aí sim poderá ser feita na hora.

O avião de transporte CASA C-212, viajava em direção a ilha de Juan Fernández, a 670 quilômetros do litoral central do Chile. Entre os passageiros da aeronave, estava o apresentador Felipe Camiroaga, um dos mais populares da televisão chilena e o empresário Felipe Cubillos.

Além da equipe da Televisão Nacional do Chile e integrante da organização "Desafio Levantemos Chile", criada após o terremoto de fevereiro de 2010, e trabalha para reconstruir o país, estavam também funcionários do Conselho da Cultura e funcionários da Força Aérea do Chile.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem