Polícia de Barbalha conclui inquérito que investiga morte de estudante

A Polícia Civil de Barbalha concluiu o inquérito que investiga a morte da estudante Érica Silva Vieira, de 16 anos. O crime aconteceu no dia 14 de agosto deste ano, na zona rural de Barbalha. O corpo da adolescente foi encontrado em um local conhecido como Rua do Corredor da AABB, aos fundos de uma chácara.

Ela foi morta com golpes de faca, sendo duas perfurações no abdômen. Um menor de idade é tido como suspeito. De acordo com a polícia ele (o menor) foi a última pessoa a ser visto com a jovem Érica Silva, que residia no sítio Estrela.

O delegado civil responsável pelo inquérito, Marcos Antonio dos Santos, afirma que tudo leva a crer que foi mesmo o menor quem teria assassinado a estudante. “Nós conseguimos colher a declaração dele ainda durante a semana e ele narrou um fato de que teria sofrido um assalto, contudo tudo que ele narrou foi desmistificado pelas provas que nada daquilo que ele falou condizia com a verdade”, disse.

O delegado afirma que já pediu a busca e apreensão do menor, com internamento provisório, e agora espera decisão do poder judiciário.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem