Equipe brasileira de ginástica artística conquista medalha de ouro no Pan


A equipe masculina de ginástica artística do Brasil conquistou nesta terça-feira a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Diego Hypólito, Petriz Barbosa, Francisco Barreto, Arthur Zanetti e Péricles da Silva superaram em o resultado dos Jogos do Rio, em 2007, quando o Brasil ficou apenas com a prata.
Os destaques do time brasileiro foram Sergio Sasaki, que obteve a maior nota individual, e o experiente Diego Hypólito, que confirmou o título com sua apresentação. Porto Rico e Estados Unidos completaram o pódio com as medalhas de prata e bronze, respectivamente.
Outra apresentação destacada foi a do ginasta Arthur Zanetti, recentemente vice-campeão no Mundial de Ginástica do Japão.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem