Um ex-presidiário foi executado sumariamente, no fim de semana, na cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza). O crime ocorreu por volta das 18h30 de sábado, quando Everaldo Cavalcante de Sousa, 31, foi morto, a tiro, quando trafegava em uma moto. Segundo testemunhas, os assassinos estava em um Uno de cor escura, com vidros fumê, e interceptaram a moto.
Os ocupantes desceram do automóvel e perseguiram a vítima, disparando vários tiros. Everaldo teve morte imediata. Segundo apurou a Polícia, a vítima estava sofrendo ameaças de morte e, por conta disso, havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.). Havia suspeitas de que Everaldo tinha envolvimento em um recente assassinato ocorrido em Icó.
Morte
O crime do qual o ex-presidiário era suspeito aconteceu há poucos dias, quando um homem, identificado como Jardel, foi executado por motoqueiros. Desde então, Everaldo estava receoso de sair de casa. A mãe dele, Lúcia Cavalcante de Souza, compareceu ao local do crime e entrou em desespero ao ver o corpo do filho.
Policiais do Ronda do Quarteirão e da Delegacia Regional de Icó realizaram diligências, mas não conseguiram identificar os assassinos do ex-detento. (Colaborou, Richard Lopes).
Tags
POLICIAL