Joana Machado vence "A Fazenda 4" e fatura R$ 2 milhões

Com 48% dos votos, Joana Machado, 30, foi escolhida na noite desta quarta-feira pelo público como a vencedora da quarta edição de "A Fazenda" (Record).

A personal trainer ficou mais conhecida por ter sido noiva do jogador de futebol Adriano, hoje no Corinthians.

Ela já posou nua para a revista "Sexy" e fez um ensaio sensual para o site Paparazzo.

Como vencedora do reality show, ela receberá R$ 2 milhões, além dos prêmios conquistados ao longo do programa.

A peoa ganhou, entre outros mimos, dois carros zero quilômetro, uma viagem para Manaus e uma cafeteira.

Na final, ela disputou a preferência do público com a apresentadora Monique Evans e com a ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

Joana é a segunda mulher a ganhar o reality show. A primeira foi Karina Bacchi, vencedora de "A Fazenda 2".


EXPLOSIVA

Conhecida pelo temperamento explosivo, Joana não chegou a se envolver em grandes confusões durante o programa.

Especulava-se que ela não iria receber bem a entrada da Dani Bolina --que substituiu a boxeadora Duda Yankovich, após a expulsão desta última.

A ex-panicat teve um relacionamento com Adriano após o fim do noivado dele com Joana.
No entanto, as duas se aproximaram e chegaram a ficar amigas.

A peoa teve alguns embates durante o reality show com os peões Gui Pádua e Thiago Gagliasso.

Mas eles não chegou nem perto do "barraco" que ela armou no começo do ano passado, quando decidiu atirar pedras no carro de Adriano e de outros jogadores do Flamengo, que estavam em uma festa na Favela da Chatuba, no Rio.

Folha.com

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem