O juiz Fabrício Vasconcelos Mazza, da 2ª Vara da Comarca de Acopiara, condenou os réus Marcelo Alves Araújo e Reginaldo Ferreira Galdino pela autoria de um assalto cometido em 29 de novembro de 2006, por volta das 17 horas.
De acordo com o processo, a vítima do assalto trafegava em uma motocicleta pela estrada do Sítio Caixa, em Acopiara, quando foi intercetada pelos réus, um deles portava um revólver. A dupla roubou o veículo e fugiu, sendo em seguida capturada pelos policiais militares. Junto com eles estava a moto roubada e a arma utilizada no assalto.
O Ministério Público (MP) estadual denunciou os dois por roubo qualificado. Reginaldo Ferreira confessou a participação no crime, mas afirmou que Marcelo Alves era quem estava com o revólver. Já Marcelo Alves negou qualquer envolvimento na ação.
Ao julgar o caso, o magistrado condenou Reginaldo Ferreira a sete anos, oito meses e 12 dias de reclusão e Marcelo Alves a cinco anos, sete meses e seis dias. O regime de cumprimento é o inicialmente fechado.
Com informações do TJCE
Tags
REGIONAL