Telha de Ouro 2011: Preferência por Aderilo Filho deixa deputada Mirian Sobreira inconsolável


E quem tem motivos de sobra para comemorar é o vereador e líder do prefeito na câmara Aderilo Filho.

Na escolha dos agraciados para receber a comenda Telha de Ouro 2011, evento da CDL, o parlamentar conseguiu superar a deputada estadual Mirian Sobreira no quesito "destaque político".

O evento é realizado a cada dois anos para homenagear representantes de vários segmentos da sociedade.

Aderilo Filho com sua simplicidade obteve 21 votos, enquanto a sua principal concorrente obteve apenas 07 votos.

A preferência por Aderilo Filho reflete o grande trabalho desenvolvido por ele em prol da população iguatuense junto ao grupo político liderado pelo prefeito Agenor Neto.

Durante a sua trajetória de vida política Aderilo Filho teve a oportunidade de ser o vereador mais votado de Iguatu em várias eleições, foi vice-prefeito e secretário de ação social.

Foi Aderilo Filho enquanto secretário de ação social que implantou em Iguatu a Casa do Cidadão, a 3ª do Brasil. Ele ainda trabalha para implantar uma unidade da Embrapa em Iguatu, bem como participa da luta pela implantação do Campus Avançado da Universidade Federal na região Centro Sul.

(Blog do Lindomar)

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem