A enfermeira de 22 anos que agrediu um cachorro da raça yorkshire até o animal morrer irá responder pelos crimes de tortura psicológica de incapaz e maus tratos. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro, pela polícia de Goiás e as investigações devem terminar na próxima semana.
Na gravação publicada no site de compartilhamento de vídeos YouTube, a enfermeira aparece chutando o animal e o jogando contra a parede várias vezes. Além disso, ela machuca a cabeça do cão com um balde, e os ferimentos aparecem por todo o corpo do cachorro. Após publicação do vídeo, a polícia começou a investigar a agressora.
Vizinhos e familiares da enfermeira estão prestando depoimento sofre onde estaria o cadáver do cão. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido no dia 23 de novembro. A mulher ainda não fez uma declaração formal a polícia, porém já foi até a delegacia com seu advogado e afirmou que a atitude que tomou foi porque o animal “dava muito trabalho”.
O vídeo do animal sendo espancado gerou comoção e revolta em milhares de pessoas nas redes sociais e as imagens indicam que o cão foi agredido em diversos dias, pois a agressora aparece na gravação usando roupas diferentes. O filho da enfermeira, de dois anos, assistiu as agressões da mãe contra o animal e, por este motivo, a polícia considera o crime de tortura psicológica de incapaz.
Tags
NACIONAL
A nossa Lei Maior diz expressamente em seu art. 225, VII que é vedade qual quer forma que exponham o animal a tortura!
ResponderExcluirA lei de crimes ambientais não tipifica o crime da melhor forma, mas ainda sim TIPIFICA!!!
Isso tudo sem levar em consideração o fato de ter praticado tamanha crueldade na frente de um menor, incapaz!
Quero ver se vai ser mais um caso que irá cair no esquecimento! PUNIDADE já! Prisão nela!!!! e deveria mesmo esta sendo investigada PRESA!!!!!
essa mulher é um monstro sou da area da saude tambem imaginem uma mulher dessa cuidando de um ser humano de um parente nosso. é revoltante. sabemos que nao é aconselhavel a justiça pela proprias maos mas da vontade de fazer o mesmo com essa mostra que nao é digna mem de respirar. amo os animais e os defendo. essa mulher é satanica merece prisao e tortura para aprender a viver. estou com nojo disso que se diz colega de trabalho.
ResponderExcluirQue Deus tenha misericordia dela o inimigo é sujo mais ela tem que pagar sim,a justiça de Deus não falha,as pessoas que nao cre em Deus é isso acha que Deus nao esta vendo se engana.
ResponderExcluiressa mulher deve morrer! ela não é digna de estar viva. odeio pessoas que são capazes de maltratar animais, se ela faz isso com um animal tão bonitinho, o que ela não será capaz de fazer com outras pessoas? ela não pode ficar solta por ai! ela tem que ser presa e perder o emprego, como um louca desse nível pode cuidar de pessoas, sendo que ela não cuidou nem de um bixinho de estimação? tenho raiva e nojo dela, deveria ser linchada!!
ResponderExcluir