Vereador Bandeira Jr. propõe nota de solidariedade ao médico Hildernando Bezerra


A Câmara de vereadores de Iguatu realizou nesta quinta-feira (22), a última sessão do ano de 2011, marcando então o início do recesso parlamentar, que vai até a primeira terça-feira do mês de fevereiro de 2012, quando os edis novamente voltarão aos trabalhos legislativos.

Os vereadores aproveitaram a última sessão do ano legislativo para votarem 09 projetos, alguns de autoria do executivo municipal. Alguns debates foram acalorados. Os vereadores de oposição, Mário Rodrigues e João Inácio se abstiveram de algumas votações, alegando falta de debates em alguns projetos. 

Durante a sessão, o vereador recém chegado na casa, F. Alves (PT), aproveitou a ocasião para se defender de algumas acusações veiculadas por um jornal de circulação semanal, neste município. Segundo ele, alguns pontos citados no referido jornal não passam de especulações baratas e sem respaldo nenhum. 

Já o vereador Bandeira Júnior (PMDB), fez um balanço da sua atuação naquela Casa Legislativa, e aproveitou a oportunidade para solicitar a todos os colegas o envio de uma nota de solidariedade ao médico e ex-prefeito de Iguatu, Hildernando Bezerra, pelo fato do mesmo ter sido vítima de agressão e intimidação verbal, pelo empresário da revenda de cimento Nassau, Murilo Braga.

De acordo com Bandeira Jr., é preciso que episódios como esse sejam banidos da política de Iguatu, pois a população não tolera mais esse tipo de comportamento. “Eu gostaria que esta casa enviasse uma nota de solidariedade ao médico Hildernando Bezerra, e tenho certeza que esse documento será assinado pelos vereadores de oposição, pois eu não acredito, a não ser como bem colocou o Dr. Hildernando: quem for contra os Camilianos, só pode ser o demônio. E quem for contra a postura do Dr. Hildernando, só pode ter o demônio nos couros”, afirmou Bandeira Júnior. Veja as imagens.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem