Acidente envolvendo ônibus da expresso Guanabara deixa 7 mortos e dezenas de feridos



Um grave acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste sábado (07), na BR 230, entre as cidades de Sousa e Aparecida, nas proximidades do posto de combustível o "Andrezão" envolvendo um carreta e um ônibus da empresa Guanabara, onde 15 pessoas ficaram feridas e pelo menos sete passageiros foram vitimados fatalmente. O ônibus estava voltando de João Pessoa com destino a Cajazeiras.

De acordo com informações, o motorista do ônibus tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com a carreta, envolvendo um terceiro veículo, que ficou carbonizado, mas nenhum ocupante do carro morreu, pois saíram rapidamente do veículo.


Com a violência do acidente, os corpos foram dilacerados. O motorista do ônibus morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros e o Samu de Sousa foram acionados ao local e fizeram o socorro dos feridos para o Hospital Regional de Sousa.

Depoimento
A jovem Juliana Pedroza, da cidade de Cajazeiras, que viajava no ônibus disse que o motorista pode ter cochilado. Ela informou que o motorista invadiu a pista contrária e estava em velocidade quando o condutor da carreta viu tentou desviar o ônibus, mas não deu tempo e bateu na lateral do veículo.

"Se ele tivesse batido de frente não tinha escapado ninguém". Revelou a jovem, que teve apenas ferimentos leves.





Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem