OAB divulga lista final dos aprovados no Exame de Ordem


A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou na noite dessa quinta-feira a lista dos candidatos aprovados no 5º Exame de Ordem. Com isso, a OAB e a FGV (Fundação Getúlio Vargas) anteciparam em quatro dias a data prevista de divulgação no edital, que estaria disponível somente na próxima segunda-feira.


A relação definitiva possui o nomes de candidatos já indicados na lista preliminar e também aqueles que entraram com recursos e foram aprovados.

Quem não foi aprovado poderá fazer o próximo processo de avaliação. O 6º Exame de Ordem está com as inscrições abertas até a próxima segunda-feira. A prova da primeira fase acontecerá no dia 5 de fevereiro, e a da segunda fase será dia 25 de março.

Os interessados devem pagar R$ 200 pela inscrição, que pode ser feita no site da FGV Projetos, responsável pela organização do concurso. 


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem