Paróquia de N. Senhora do Perpétuo Socorro recebe a visita da imagem peregrina de N. Senhora Aparecida



A paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Prado, recebeu na manhã desta quarta-feira (18) a visita da imagem peregrina de N. Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. 

Centenas de fiéis compareceram à igreja para recepcionar a imagem da santa, e em seguida participaram de uma missa solene, presidida pelo Bispo Diocesano, dom João José Costa, que estava acompanhado do padre Alberto Pasquoto e do padre Jaime de Matos, vigário da paróquia da cidade de Piquet Carneiro.

Logo após a celebração a imagem de N. Senhora Aparecida foi conduzida para a cidade de Mombaça, onde vai permanecer durante todo o dia, retornando a Iguatu no período da noite. Amanhã (19) a imagem irá visitar a paróquia de N. Senhora das Graças, no bairro das Cohabs e em seguida seguirá para Milhã.

Na próxima sexta-feira (20) haverá missa solene na catedral de São José, às 6 horas, com a presença dos bispos e do clero em geral, marcando assim o final do período de peregrinação da imagem da Santa na Diocese de Iguatu. Veja as imagens abaixo.



REDAÇÃO: Luiz Vasconcelos



Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

2 Comentários

  1. foi um momento de muita emoção e fé,uma grande alegria para os iguatuenses.que DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. foi um momento de muita emoção e fé uma benção para os paroquianos do prado,que o senhor nos abençõe e mãe aparecida derrame as graças de DEUS sobre todos nós.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem