Agricultor é assassinado na zona rural do município de Acopiara


Mais um homicídio à bala foi registrado no município de Acopiara. O fato ocorreu no distrito de Santa Felícia, distante 40 km da zona urbana da sede do município, na manhã do último sábado, 17.

O agricultor Antonio Alves Filho, de 57 anos, sofreu vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, e acabou morrendo no local. Segundo informações, os suspeitos do crime ocupavam uma motocicleta e logo após cometerem o delito fugiram tomando rumo ignorado.

A filha da vítima informou ao policiamento que o pai dela havia saído de casa para buscar o seu veículo no curral e instantes depois, uma vizinha veio informá-la de que seu pai havia sido assassinado.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem