Advogado André Camurça é encontrado morto em pedreira após roubo

O advogado André Camurça Santos Filho, 47 anos, foi encontrado morto por volta das 7h desta terça-feira (24) em uma pedreira da cidade de Acarape, a 61 km de Fortaleza, segundo informações da Polícia Militar (PM). O corpo apresentava perfurações por objeto cortante e lesões causadas, possivelmente, por pedras, segundo a PM. De acordo com o comandante da Companhia Militar de Baturité, Herbério Tavares, a polícia investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ao lado do corpo, que fora encontrado por um trabalhador de uma pedreira, estava o carro utilizado pelo advogado. Peças e pneus do veículo foram roubados, além dos pertences da vítima. Moradores da comunidade Canta Galo, relataram a polícia que viram o carro passar em alta velocidade na noite de segunda-feira (23) em direção a pedreira. Os vidros estavam fechados.

Segundo a polícia, o carro visto pela população e encontrado ao lado do corpo pertencia ao mecânico de Camurça. O automóvel do advogado estava na oficina para reparos.

Apesar da linha de investigação apontar para latrocínio, a polícia ainda não descarta a hipótese de vingança, devido a crueldade com que a vítima foi executada.

(Fonte: G1)


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem