Jovens desaparecem em viagem do Espírito Santo para a Bahia


Cinco jovens do Espírito Santo, sendo três mulheres e dois rapazes, estão desaparecidos há três dias. As famílias deles estão coordenando buscas para encontrá-los.

Amanda Oliveira, 22, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, saíram de São Mateus, cidade ao norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia, no início da noite da última sexta-feira. Eles iam ao aniversário da mãe de um deles, mas não chegaram ao destino.

Por volta das 18h, a família contatou por telefone com os jovens, que foram vistos pela última vez em Itabatã, na Bahia, tomando suco em um posto de gasolina.

O percurso de 225 quilômetros entre as duas cidades já foi percorrido duas vezes, mas até agora não houve avanços. Nesta tarde, um helicóptero fará o percurso para verificar a possibilidade de ter acontecido algum acidente.

Os familiares de André e Amanda já prestaram depoimento à polícia local e até o final do dia todas as famílias serão ouvidas.

Em redes sociais, amigos e conhecidos também divulgam imagens dos jovens e buscam alguma informação.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. Sera que o meteoro que passou no es não tem aver com isso não , pelo falo que foi em direao ao norte , é oque vem logo depois do es ao norte é bahia , e as primeiras cidades la são teixero , e prado , é seria no horario que eles taria chegando la caucolo da noticas que sai nos jornais , é bom envestigar isso, posso estar falando bobeira , mais foi deus que mando ..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem