O motociclista Antonio Bernardo Filho, 66 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (5) após ser atropelado na CE-375, próximo a Vila DAER, distante 3 km da zona urbana de Iguatu.
Segundo informações, o acidente aconteceu no momento em que a vítima tentava fazer uma manobra na pista com a sua moto Biz de placa NQR-5755, quando foi colhido por um automóvel que trafegava no sentido Iguatu ao município de Jucás.
O veículo atropelador, modelo Mitsubishi de placas OHY-0008, era guiado pelo prefeito do município de Jucás, Helânio Facundo. O corpo de Bombeiros foi chamado ao local e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Iguatu, mas a mesma não resistindo aos ferimentos acabou falecendo.
Vale ressaltar que o prefeito permaneceu no local da tragédia até a vítima ser socorrida, tendo em seguida se deslocado até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde prestou depoimento. Segundo ele não possível evitar a colisão. "O impacto foi frontal, mas eu fiquei no local, acionei a PRE, o Corpo de Bombeiros, e fiz os procedimentos necessários para garantir a assistência a vítima", disse Helânio Facundo.
Redação: Luiz Vasconcelos
Redação: Luiz Vasconcelos
Tags
CIDADE