Criança de quatro anos morre carbonizada em incêndio em Aiuaba


Uma criança de quatro anos morreu em um incêndio na madrugada de domingo (13) no distrito de Cedro, em Aiuaba, interior Ceará. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança estava sozinha em casa no momento do incêndio. Foram os policiais e os moradores que tentaram socorrer a criança.

De acordo com a PM, ocorria uma festa na localidade e foram as pessoas presentes no evento que avistaram as chamas. A festa parou e todos correram para saber de onde vinha o fogo. Os policiais, que realizavam a segurança do evento, também seguiram para o local do incêndio.

Chegando à residência, algumas pessoas arrombaram a porta. A polícia encontrou a criança já parcialmente queimada deitada numa cama em chamas. O menino foi levado ao hospital, mas não resistiu.

A mãe da criança informou à PM que havia saído por alguns minutos para comprar um caldo no comércio da festa e não sabe como o fogo começou. O pai do menino está viajando. A polícia informou que será feita uma perícia nesta segunda-feira (14) na casa para averiguar a causa do incêndio.

Fonte: G1

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem