Mototaxista bate em poste na Avenida Dr. José Holanda Montenegro



O mototaxista Claudio Barros de Carvalho, de 32 anos, sofreu ferimentos moderados na manhã de hoje (29) ao bater em um poste. O acidente aconteceu por volta das 10h30min na Avenida Dr. José Holanda Montenegro, em frente ao cemitério Parque da Saudade, em Iguatu.

A vítima, que pilotava uma moto Titan de placa NVE-4116, bateu com o abdômen no poste e apresentava trauma nesta área do corpo e nos braços. Ele contou aos policiais militares que uma motocicleta Honda Broz de placa OHZ-8102, ao fazer uma manobra brusca na pista, acabou colidindo na sua dianteira fazendo com que o mesmo subisse o calçadão da Avenida e colidisse frontalmente com o poste, que ficou completamente destruído.

O outro motoqueiro envolvido no acidente foi identificado por Gerlailton Lima de Oliveira, de 19 anos, que acabou sofrendo apenas ferimentos leves. Segundo a Polícia, ele não possuía habilitação.

As duas vítimas envolvidas no acidente foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) esteve no local e providenciou a retirada do poste.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem