Ameaça por arma de fogo em churrascaria de Iguatu, termina com a prisão de três pessoas

Neste domingo (17) por volta das 23h50, nas dependências do Restaurante "Banana Café", em Iguatu, uma discussão entre um cliente e um funcionário do referido estabelecimento comercial, resultou em ameaças por arma de fogo. 

Segundo a polícia, durante a discussão o cliente sacou de uma arma e disse que não pagaria a conta, saindo em seguida do local na companhia de duas pessoas num veículo Hilux, de placas NHE-8080, tomando rumo ao centro da cidade. 

A polícia foi comunicada do fato e ao colher informações no local, saiu em diligências e conseguiu interceptar o veículo, que no momento conduzia as seguintes pessoas: João Batista Amaro, 29 anos (proprietário do veículo); Ailton Tavares Bringel, 54 anos e Lindomar Andrade Nunes, 31 anos.

Durantes as buscas no interior do veículo a polícia encontrou um revólver calibre 38, Taurus, nº registro 657982, contendo 06 munições intactas. Os três ocupantes foram presos e conduzidos juntamente com a arma para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: Boletim de ocorrências do 10º BPPM - Iguatu)

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem