Polícia Federal abre concursos para perito, delegado e escrivão

A Polícia Federal publicou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira, três editais de concursos públicos para um total de 600 vagas de nível superior. São 100 para o cargo de perito criminal federal, 150 para delegado e 350 para escrivão. 

Nos três casos, as inscrições poderão ser feitas do site do Cespe/UnB, escolhido como entidade organizadora do concurso, a partir do dia 18 deste mês, até 9 de julho. Para perito criminal federal e delegado, será cobrada taxa de R$ 150. Já para escrivão, a taxa é de R$ 125. 

Para a escolha de lotação serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem