Chegaram na tarde desta sexta-feira (15) em Iguatu, cindo homens e duas mulheres, suspeitos de integrarem uma quadrilha, responsável pela tentativa de homicídio contra um ex-presidiário, no município de Mombaça, região Centro Sul do Ceará.
Os suspeitos são oriundos de Fortaleza, e três deles estavam hospedados em uma pousada no município de Acopiara. A operação, que envolveu o trabalho das policias Civil e Militar, com apoio do Serviço de Inteligência Reservado da PM, conseguiu apreender três metralhadoras, uma pistola Glok de fabricação Austríaca, quatro carregadores, um silenciador, balaclava, além de munição, dinheiro e celulares.
Os suspeitos são: Hilton Arão Gadelha de Castro, Paulo Edson Silva Gonçalves, Felipe Denis Carmo da Silva, Rafael Martins de Andrade, Vicente Leite, Sânia Maria da Silva, Dejiane Duarte Lima, além de Antônio Renildo Custódio Cazuza, suspeito de ser sequestrador.
A polícia suspeita de que os mesmos estariam tramando algum assalto a bancos na região, ou se os fatos teriam ligações com o recente assalto ocorrido no Banco do Brasil de Catarina, que culminou com as morte de um policial militar, e vários assaltantes.
Redação: Iguatunoticias
Fotos: blog do Lindomar