Operação prende 17 pessoas e apreende material ilegal no município de Icó


Uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Ceará (MPCE) prendeu 17 pessoas, nesta quarta-feira, 4, no município de Icó, distante 358,1 quilômetros de Fortaleza. A operação nomeada "Dançando no Forricó" apreendeu paredões de som, centenas de DVDs piratas, jogos de azar, além de motos com chassis adulterados. 

De acordo com informações do titular da delegacia do município, Marcos Sandro, todas as 17 pessoas foram autuadas em flagrante delito. Casas de jogos de azar foram fechadas, cinco pessoas foram presas e o material apreendido pela Polícia, como carteado e bingos. 

Além disso, seis pessoas foram presas com centenas de CDs e DVDs piratas; outras cinco estavam circulando na cidade com paredões de som, 'perturbando o sossego alheio", segundo Marcos.

Durante a operação, que começou na manhã desta quarta e terminou ao fim da tarde, a Polícia também prendeu um homem que estava com várias motocicletas com chassis adulterados. "Dançando no Forricó" deve continuar, de acordo com Marcos Sandro, principalmente, para combater os jogos de azar. 

( O POVO)

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem